Vídeo: professora imita sirene da escola e semelhança impressiona
Trabalhando como mesária nas eleições, professora viralizou após ser flagrada imitando a sirene da escola em Jales, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A professora Tamara Dienifer Peresi Viota trabalhou como mesária durante o primeiro turno das eleições municipais em uma instituição de ensino em Jales, no interior de São Paulo. Para indicar o fim do horário de votação, ela imitou a sirene da escola (veja abaixo) e o vídeo viralizou pela semelhança entre a voz dela e o som real do equipamento.
O vídeo, publicado no TikTok na segunda-feira (7/10), já soma mais de 7 milhões de visualizações.
Veja:
Ao G1, Tamara relatou que pediu que a sirene não fosse disparada, para que ela pudesse fazer a brincadeira. “Eu fiz o meu sinal na garganta e eles [os outros professores] deram muita risada, foi muito divertido. Aquele grito veio para avisar que as eleições estavam encerradas e que o pessoal já podia fechar a urna. E todo mundo achou que era a sirene da escola”, contou.
Nos comentários do post, é possível ver o quanto os internautas adoraram o vídeo. “Ela é a mulher que mais trabalha no Brasil… Imagina ir de escola em escola só pra gritar”, riu um. “Em qual semestre de pedagogia eles ensinam a alcançar e manter essa nota?”, questionou outra. “Eu ia morrer sem saber que a sirene da escola na verdade é uma pessoa gritando”, brincou uma terceira. “Mariah Carey chorou”, disse mais um.