metropoles.com

Professor é executado a tiros na entrada de escola em São Paulo. Vídeo

Professor de História da Escola Estadual Wadih Jorge Maluf foi atingido por tiros pelas costas ao chegar de moto no trabalho

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Captura de câmera de segurança que mostrou professor sendo morto a tiros em Sumaré. - Metrópoles
1 de 1 Captura de câmera de segurança que mostrou professor sendo morto a tiros em Sumaré. - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo O professor Michel Herdeiro Nascimento, de 51 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (21/8) na porta da Escola Estadual Wadih Jorge Maluf, em Sumaré (SP), onde dava aulas de História.

Michel chegava de motocicleta quando foi abordado pelos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima se preparava para entrar no estacionamento quando dois homens se aproximaram e dispararam tiros na direção do professor.

 

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h35 desta quarta-feira (21) para uma ocorrência na rua Rua Santa Clara, em Sumaré. No local, a equipe encontrou a vítima já sem vida. 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram sem levar nada. A ocorrência está em andamento e mais detalhes devem ser informados. As aulas na escola foram suspensas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?