Professor morre durante tiroteio em frente a boate em Campinas
Professor de 26 anos foi baleado e morto durante tiroteio em frente a boate em Campinas; duas mulheres ficaram feridas e suspeito foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um professor de 26 anos e morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no início da manhã desse sábado (18/11), em frente a uma boate em Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um dos suspeitos de cometer o crime foi preso.
A Polícia Civil ainda investiga o caso. A hipótese mais provável é de que o professor e as duas mulheres que ficaram feridas não tenham qualquer relação com a causa do tiroteio. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Guarda Civil Municipal de Campinas foi chamada depois dos tiros e, ao chegar ao local, no bairro do Cambuí, foi informada que o passageiro de um Corsa atirou em frente à casa noturna e atingiu o professor Wellington Fernando Aparecido Mariano e mais duas mulheres que estavam no local.
Segundo a SSP, o professor foi baleado com dois tiros no tórax e levado por amigos para o Hospital Mario Gatti, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As duas mulheres que também foram atingida foram ao Hospital Ouro Verde, onde permaneceram internadas.
Durante as buscas, uma equipe da Guarda Municipal conseguiu encontrar um dos suspeitos, de 24 anos, que já estava em casa. Ele foi levado à delegacia e indiciado por homicídio. Já o motorista do Corsa seguia desaparecido até a noite desse sábado.
Nas redes sociais, um irmão do professor anunciou que o velório e enterro aconteceriam neste domingo (19/11), em Limeira, cidade onde a vítima morava.