Procurado por matar namorada confessou crime ao sogro: “Rápido e sem dor”
Procurado por feminicídio, suspeito enviou mensagem ao sogro pelo celular após o crime; ele é acusado de ter matado o próprio pai em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 34 anos é procurado pela Polícia Civil, sob suspeita de matar a facadas a namorada, de 31 anos. Ela foi encontrada morta na manhã desse domingo (20/8), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Feminicídios sobem mais uma vez, mesmo com queda de assassinatos em SP
Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e encontraram a mulher já sem vida, com a faca usada no crime ao lado do corpo. A polícia acredita que ela tenha sido morta alguns dias antes, pelas características do corpo, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Depois de cometer o feminicídio, o homem teria enviado mensagens de texto ao sogro, nas quais confessa o crime. “Eu limpei o sangue no rosto dela. Está morta na cama desde sexta-feira. Ela está morta, infelizmente não é mentira. Ela morreu rápido e sem dor”, diziam as supostas mensagens, divulgadas pela TV Bandeirantes.
O suspeito já havia sido preso em 2016 por ter matado o próprio pai. Na ocasião, a defesa alegou que o crime foi um “incidente de insanidade mental”, após laudo apontando que o rapaz sofria de esquizofrenia.