Procurado pela Justiça é preso durante operação da PM no Lollapalooza
Um homem foragido da Justiça por violência doméstica foi preso durante operação da PM no Lollapalooza, que acontece em Interlagos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa sexta-feira (22/3), um homem procurado pela Justiça por envolvimento em casos de violência doméstica. A prisão ocorreu durante uma operação montada para o festival de música Lollapalooza, que acontece neste final de semana na zona sul de São Paulo.
A ação policial conta com nove câmeras equipadas com reconhecimento facial, instaladas no entorno do Autódromo de Interlagos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que, por meio da tecnologia, é possível cruzar imagens em tempo real com informações sobre foragidos da Justiça.
Uma patrulha recebeu informações sobre a presença do homem, transmitidas pelo posto de comando. Câmeras posicionadas dentro da estação Autódromo da Linha-9 Esmeralda da CPTM e no acesso do portão G do autódromo, um trecho de 800 metros entre os pontos, auxiliaram na identificação e localização do procurado.
Com ele, foram encontrados uma máquina de cartão, um celular e R$ 610 em dinheiro.
A PM não informou se o preso pretendia vender algo para os frequentadores do festival.