Preso que fugiu por janela de hospital é recapturado em Diadema
Paulo Ricardo, 33, estava fora do CDP de Diadema para tratamento no hospital municipal e fugiu pela janela. Ele foi recapturado nesta manhã
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O auxiliar de serviços gerais de 33 anos que havia fugido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema, na Grande São Paulo, foi recapturado na manhã deste sábado (2/11). Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que Paulo Ricardo Santos do Ouro fugiu enquanto estava isolado para tratamento de tuberculose no Hospital Municipal de Diadema.
Segundo a SAP, o homem saiu do hospital pela janela do quarto em que estava internado por volta das 7h30 da manhã deste sábado, e foi recapturado ainda nesta manhã pela Polícia Militar.
Paulo Ricardo estava preso desde julho deste ano, em regime fechado, e foi transferido para ser atendido na última terça-feira (29/10).
O auxiliar foi preso em flagrante e estava desde 14 de julho na CDP IV de Pinheiros, na zona oeste da cidade. Em 20 de julho, ele foi transferido para a CDP de Diadema. Não há informações sobre o motivo da prisão dele.
Foi registrado boletim de ocorrência no 3° Distrito Policial de Diadema e aberto Procedimento Apuratório pela SAP para verificar as circunstâncias da fuga.