Preso por roubar Sula Miranda integra quadrilha no centro, diz polícia
Segundo a polícia, agentes encontraram as roupas que ele usava no dia do crime contra a cantora Sula Miranda no quarto da casa do suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo afirma que o homem de 19 anos preso nessa terça-feira (10/9) por roubar o smartphone da cantora Sula Miranda tem envolvimento com uma quadrilha de roubo e furto de celulares no centro da cidade.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes encontraram as roupas que ele usava no dia do crime no quarto da casa do rapaz, na região central. O suspeito já tinha trocado a bicicleta por outra para dificultar a identificação e vendido o aparelho roubado.
O suspeito foi preso em flagrante por associação criminosa pelos policiais civis de 77° Distrito Policial (Santa Cecília) e a bicicleta utilizada no crime foi apreendida. Já o celular da cantora não foi recuperado.
Cantora furtada
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sula Miranda teve o celular roubado enquanto tirava uma foto da amiga, a jornalista e apresentadora Claudete Troiano na manhã do dia 2 de setembro.
O crime ocorreu em frente a uma emissora de televisão, na rua Rua Traipu, no bairro Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
Sula fica sem reação enquanto o suspeito foge do local. A assessoria da cantora afirmou que, apesar do susto, Sula Miranda está bem.