metropoles.com

Homem é preso por estupro após enteado de 4 anos chegar morto em UPA

Pinos de cocaína vazios foram apreendidos na casa do suspeito, em Campinas. Padrasto levou enteado à UPA alegando que bebê estava engasgado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Pinos de cocaína vazios foram apreendidos na casa do suspeito, em Campinas. Padrasto levou o enteado à UPA alegando que ele estava engasgado - Metrópoles
1 de 1 Pinos de cocaína vazios foram apreendidos na casa do suspeito, em Campinas. Padrasto levou o enteado à UPA alegando que ele estava engasgado - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo Um homem de 27 anos foi preso por estupro de vulnerável após seu enteado, uma criança de 4 anos, morrer nesse domingo (15/12), em Campinas, no interior de São Paulo. Quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta, o menino estava já sem vida e com hematomas pelo corpo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados para atender à ocorrência. O padrasto alega que o enteado estava engasgado, motivo pelo qual o levou à UPA.

O homem foi preso em flagrante. Na casa dele, uma residência no bairro Vila Chico Amaral, foram apreendidos pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, informou a SSP. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Prefeitura de Campinas, a criança foi levada até a UPA pelo padrasto e por um vizinho. Ele estava em parada cardiorrespiratória quando chegou ao local. A Guarda Municipal de Campinas foi acionada pela equipe médica.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?