Homem é preso por estupro após enteado de 4 anos chegar morto em UPA
Pinos de cocaína vazios foram apreendidos na casa do suspeito, em Campinas. Padrasto levou enteado à UPA alegando que bebê estava engasgado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 27 anos foi preso por estupro de vulnerável após seu enteado, uma criança de 4 anos, morrer nesse domingo (15/12), em Campinas, no interior de São Paulo. Quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta, o menino estava já sem vida e com hematomas pelo corpo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados para atender à ocorrência. O padrasto alega que o enteado estava engasgado, motivo pelo qual o levou à UPA.
O homem foi preso em flagrante. Na casa dele, uma residência no bairro Vila Chico Amaral, foram apreendidos pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, informou a SSP. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Prefeitura de Campinas, a criança foi levada até a UPA pelo padrasto e por um vizinho. Ele estava em parada cardiorrespiratória quando chegou ao local. A Guarda Municipal de Campinas foi acionada pela equipe médica.