Presa com haxixe na mala diz que confundiu droga com chá para o primo
Mulher flagrada em ônibus no interior de São Paulo com 9,5 kg de haxixe disse ter pensado que se tratava de erva para fazer chá para o primo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 37 anos foi presa por tráfico na sexta-feira (3/5), em Ourinhos, no interior de São Paulo, e disse não saber que transportava drogas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita alegou desconhecer que os 9,5 kg da erva que transportava eram haxixe. Para ela, a droga se tratava de chá que levaria para um primo.
A prisão da mulher e a apreensão da droga aconteceu no km 345 da BR-153, no trecho em que passa por Ourinhos, nas proximidades da divisa entre São Paulo e Paraná.
A suspeita estava em um ônibus que fazia a linha entre Maringá, no Paraná, e a capital paulista. Durante a fiscalização no bagageiro, os cães da PRF flagraram tabletes de haxixe na mala da mulher.
Durante a abordagem, a suspeita de tráfico confirmou que era a dona da bagagem, mas negou que soubesse que se tratava de haxixe.
Para os policiais rodoviários, a mulher disse que recebeu a mala em Maringá e levaria para Vitória, no Espírito Santo, onde entregaria o conteúdo para ajudar um primo, que precisaria da erva para fazer chá.