De Porsche a Mercedes: carros de suspeito do PCC são apreendidos em SP
Suspeito envolvido na coordenação dos conhecidos ‘tribunais do crime’ do PCC na região do bairro Tatuapé está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dez veículos foram apreendidos na loja de veículos Das Premium Motors, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, após uma investigação apontar indícios de que o proprietário, identificado como Douglas Araujo da Silva, é integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil no âmbito de um inquérito policial que apura fatos relacionados à investigação.
Também foram encontrados indícios de que o investigado teria praticado sequestros e extorsões contra diversas vítimas, utilizando violência e uso de arma de fogo. Foi decretada sua prisão temporária.
Douglas está foragido e as diligências continuam buscando o suspeito. Ele estaria envolvido na coordenação dos conhecidos “tribunais do crime” na região do bairro Tatuapé.
Entre os veículos apreendidos, estão uma Land Rover Discovery, um Porsche Cayenne, um Ford Fusion, um Off Road SegWay, um Fusca, um Jeep Compass, Fiat Palio, Audi A3, Mercedes AMG e uma Moto Elétrica.