metropoles.com

Por ciúmes, esposa é suspeita de matar corretor em Ribeirão Preto

A vítima queria o fim do relacionamento, de acordo com familiares; Brenda Xavier é a principal suspeita e é esperada para depôr

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Homem com blusa azul em foto posada no sol
1 de 1 Homem com blusa azul em foto posada no sol - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — O corretor de imóveis, Carlos Felipe Camargo da Silva, de 29 anos, morreu depois de ser levado a um pronto atendimento com ferimentos de faca no último domingo (3/3) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a esposa, Brenda Caroline Pereira Xavier, também de 29 anos, é tratada como a principal suspeita do crime. Os dois haviam brigado.

Familiares relataram à EPTV que Brenda não aceitava o fim do relacionamento e era considerada muito ciumenta. “[Ela] não estava aceitando que ele queria terminar, porque ela era muito ciumenta. Ele não aguentava mais”, afirmou Tauane Felicio, sobrinha da vítima, à emissora.

Além da sobrinha, o irmão do corretor também relatou aos investigadores as constantes brigas do casal. Ele informou aos policiais que a mãe de Brenda teria ligado para a família dele para contar que Carlos Felipe havia falecido após sofrer um acidente, mas sem explicar o motivo da morte.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rodolfo Latif Seba, disse à EPTV, a suspeita teria ligado à mãe para pedir ajuda após o crime.

O crime aconteceu na Avenida General Euclídes de Figueiredo, no bairro Adelino Simioni, rua onde o casal morou junto nos últimos meses. Segundo a SSP, após uma busca no local, a Polícia encontrou cômodos revirados e a presença de sangue, além de vestígios que indicavam tentativa de limpeza na casa. A faca usada no crime não foi encontrada.

Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia localizado Brenda para colher depoimento.

O relacionamento de Carlos

Apesar de ter nascido na Praia Grande (SP), o corretor de imóveis morava em Ribeirão Preto há quatro anos, onde se mudou para estudar e trabalhar. Foi no interior de São Paulo que Carlos conheceu Brenda, com quem construiu um relacionamento de um pouco menos de um ano.

“Ele tinha deixado a profissão dele para acompanhar ela [Brenda] no trabalho dela” relata a sobrinha à reportagem da emissora.

Ainda segundo depoimento dado pela familiar, Carlos havia dito à família, em uma vídeo chamada no dia anterior, o desejo em terminar o relacionamento com sua esposa e que até já tinha levado suas roupas para a casa da avó.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?