Populares acham corpo em área do Guarujá onde homem havia desaparecido
Perícia vai confirmar identidade do corpo e apontar causa da morte; investigação no Guarujá apura possibilidade de homicídio
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, nesse sábado (16/6), na Vila Edna, no Guarujá, no litoral paulista, e a Polícia Civil investiga se é de um aposentado de 67 anos que está desaparecido desde a última quinta-feira (13/6).
A causa da morte do homem não foi confirmada, mas a Polícia Civil investiga o caso como homicídio. O corpo estava em uma vala e foi achado “por populares” segundo informou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A Polícia Militar isolou o local para realização da perícia.
O aposentado Celso Luis Morasco havia saído de casa no fim da tarde de quinta com seu carro, mas sem dizer para onde ia. Familiares do aposentado tentaram contato telefônico depois disso mas, ao perceber que o aparelho estava desligado, chamaram a polícia.
O veículo foi localizado, sem o dono, no dia seguinte, no bairro Morrinhos, batido (na foto em destaque). Segundo informações da TV Tribuna, o aposentado morava na cidade de Guarulhos, na região metropolitana, mas também tinha o imóvel do Guarujá com a família.
“A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem, ainda não identificado, que teve o corpo encontrado por populares em uma vala no bairro Vila Edna, em Guarujá, no sábado”, informou o governo do Estado. “O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá”.