metropoles.com

Polícia prende “maníaco da facada”, que já tinha atacado 2 na zona sul

“Maníaco da facada” vinha causando medo na região do Jabaquara, zona sul, mas foi detido após atacar vítima na zona norte

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Maníaco da facada
1 de 1 Maníaco da facada - Foto: Reprodução

São Paulo – Um homem de 64 anos que vinha causando medo em bairros como Cidade Vargas e Vila Guarani, no Jabaquara, zona sul da capital, por correr atrás de pessoas para atacá-las com um facão do tipo peixeira, foi preso nesta sexta-feira (17/3) por investigadores da Polícia Civil em Santa Cecília, no centro. O “maníaco da facada” está internado.

O homem já havia feito duas vítimas, mas ambas sobreviveram. Imagens do acusado, calvo e com a peixeira na mão, correndo atrás das de seus alvos, corriam pelos grupos de WhatsApp na zona sul.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado no Hospital Central da Santa Casa, em Santa Cecília, depois de ele cair de uma passarela de acesso ao Terminal Rodoviário do Tietê, em Santana, na zona norte.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o “maníaco da facada”, como estava sendo conhecido, tentou agredir outra pessoa nas imediações da rodoviária, mas acabou caindo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Como o homem já havia sido identificado por policiais do 35º Distrito Policial (Jabaquara), havia contra o acusado um mandado de prisão temporária. Ao ser fichado no pronto-socorro, ele foi localizado pela polícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPolítica

Você quer ficar por dentro das notícias de política e receber notificações em tempo real?