Policial reage, atira contra ladrões e é ferido pela própria arma
Ladrões tentaram roubar moto de policial enquanto ele entrava no portão da garagem do prédio em que mora na zona leste de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um policial aposentado reagiu a um assalto na noite dessa quinta-feira (22/6) e baleou um dos criminosos que tentavam roubar sua moto no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O policial entrou em luta corporal com os criminosos e levou um tiro no joelho.
O crime ocorreu por volta das 21h. A vítima foi abordada por dois criminosos enquanto esperava que o portão do prédio onde mora abrisse. Ele percebeu a aproximação e tentou fugir, mas foi cercado.
Os três caíram no chão e começaram o conflito físico. A vítima conseguiu sacar a arma e efetuar um disparo contra um dos criminosos. O policial teria se ferido por um disparo feito pela própria arma.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos fugiram deixando no local a moto que usaram na tentativa de assalto. Um deles ligou para a polícia dizendo que a moto havia sido roubada e que ela poderia vir a ser usada em algum crime.
Os agentes desconfiaram e localizaram o suspeito. Ele foi preso por tentativa de latrocínio. Mais tarde, o segundo suspeito também foi localizado e preso pelos policiais.