Policial civil é morto a tiros durante assalto na zona leste de SP
Segundo a SSP, policial foi baleado por dois suspeitos em São Miguel Paulista, nessa segunda-feira (6/1). Um foi preso e o outro fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um policial civil, de 57 anos, foi morto a tiros durante um assalto em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, nessa segunda-feira (6/1). Um dos suspeitos foi preso e o outro segue procurado.
O policial foi abordado na rua Guaracapá. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares e civis foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima baleada.
A vítima foi socorrida no Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a SSP, um dos suspeitos foi localizado e confessou ter participado do roubo que acabou com a morte do policial. O comparsa dele conseguiu fugir. Os dois roubaram a arma da vítima e uma quantia em dinheiro.
“A perícia foi acionada e o caso registrado como latrocínio e localização/apreensão de objeto pela 7ª Delegacia Seccional Itaquera. Durante os trabalhos investigativos, o segundo suspeito foi identificado e as diligências seguem para localizá-lo, bem como para elucidar os fatos”, afirmou a pasta.