Policiais matam 3 durante investigação de quadrilha do golpe do app
Policiais investigavam quadrilha do golpe do app de namoro quando houve troca de tiros, segundo a SSP; três foram mortos e um foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Três suspeitos, de 26, 25 e 24 anos, morreram durante uma suposta troca de tiros com policiais civis no bairro do Jaguaré, na zona norte de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (23/2).
Os homens eram investigados por participação em uma quadrilha que pratica o golpe do aplicativo de namoro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais do 45º distrito policial estavam em diligências na rua Padra Carezia com o objetivo de identificar quadrilhas que marcam falsos encontros pela internet para praticar sequestros e extorsões.
Ainda de acordo com a pasta, os agentes interceptaram um Fiat/Palio com quatro ocupantes. O motorista teria descido do carro e disparado contra os policiais, que reagiram.
Um homem de 29 anos foi preso e os outros três morreram no local. Segundo a SSP, um quinto suspeito que dava cobertura ao grupo fugiu.
As armas utilizadas na ação e um simulacro foram apreendidos.
Por envolver mortes em decorrência de ação policial, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A Corregedoria da Polícia Civil também acompanha o caso.