Polícia troca tiros com bandidos em 2 ações diferentes na zona sul
Um dos tiroteios aconteceu entre agentes da polícia e um suposto traficante; o outro foi uma reação de um GCM ao sentir que seria assaltado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Policiais da 2° Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) trocaram tiros, nesta quinta-feira (13/6), com suspeitos na rua professor Miguel Maurício da Rocha, no Brooklin, na zona sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes realizavam uma ação contra o tráfico de drogas na região quando viram um suspeito vendendo entorpecentes no local.
Ao ser abordado, o suspeito reagiu e tentou fugir da abordagem. A polícia interveio e baleou o homem, que foi socorrido e levado a um hospital da região.
Ainda de acordo com a SSP, o boletim de ocorrência ainda está sendo registrado e mais informações serão dadas após o término.
Tiroteio no Jabaquara
Um outro caso de troca de tiros aconteceu na tarde desta quinta no Jabaquara, também na zona sul de São Paulo. Segundo apuração da TV Bandeirantes, um suspeito teria tentado tirar a arma de um guarda civil.
O agente teria percebido que seria uma vítima de um assalto e atirou após a tentativa de roubo por parte do criminoso.
Ainda de acordo com a emissora, o baleado está em estado grave.