Polícia e suspeitos trocam tiros em supermercado na zona oeste de SP
Para despistar a polícia, os quatro suspeitos entraram no estacionamento do supermercado mas bateram em uma viatura. Dois foram presos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Quatro suspeitos em fuga trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desse domingo (26/8) no estacionamento de um supermercado localizado na Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a fuga começou quando policiais militares identificaram que o veículo em que os suspeitos estavam, um Fiat Siena, tinha sido utilizado em um roubo. Nesse momento, o grupo acelerou e furou a abordagem.
Para tentar despistar a polícia, os suspeitos entraram no estacionamento de um supermercado mas perderam o controle do veículo e colidiram com uma viatura. Ainda de acordo com a SSP, após a batida, os quatro homens desceram do carro, sendo três deles armados, e uma troca de tiros se iniciou.
Dois suspeitos foram presos. Outros dois conseguiram fugir a pé pela rodovia. A SSP ainda confirmou que os detidos foram encaminhados à UPA Rio Pequeno com escoriações, onde passaram por atendimento, foram liberados e levados ao 89° Distrito Policial (Jardim Taboão).
Na delegacia, o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, colisão e tentativa de homicídio. As armas e o carro dos suspeitos também foram apreendidos.