metropoles.com

Vítima de sequestro foge de cativeiro pulando muro e chama a polícia

Uma mulher suspeita de participação no crime foi presa em Descalvado, no interior de São Paulo; bandidos amarraram homem com varal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PM
PM SP divulgação Viatura
1 de 1 PM SP divulgação Viatura - Foto: Divulgação/PM

São Paulo – Uma mulher, identidade não informada, foi presa pela Polícia Militar sob a suspeita de participar de um sequestro-relâmpago, nesta segunda-feira (30/1), na cidade de Descalvado, no interior de São Paulo.

A prisão ocorreu após um homem, vítima do cárcere privado, pular o muro do cativeiro e acionar policiais militares, em uma base do 38º Batalhão do Interior.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela recebeu uma ligação telefônica de um suposto amigo, o qual lhe pediu ajuda financeira. Para isso, ambos teriam que se encontrar na Rua 13 de Maio.

Chegando na via, o homem foi surpreendido por um casal, que lhe levou até o cativeiro, onde ele foi amarrado com um varal de roupas. A PM não deu detalhes sobre o suposto amigo que fez a ligação que precedeu o sequestro.

A vítima acrescentou à PM que os criminosos a agrediram com uma barra de ferro e uma corda, já no cativeiro, além de submetê-la à tortura psicológica. Os bandidos pegaram o cartão bancário do homem, senha, e um relógio avaliado em R$ 600.

Enquanto um criminoso saiu da casa, para provavelmente realizar saques com o cartão roubado, a vítima ficou sob a a guarda da mulher, que se descuidou por um instante.

Aproveitando-se disso, a vítima conseguiu de soltar das amarras, pular o muro do cativeiro e correr. Ela encontrou uma pessoa, que a levou até uma base da PM, onde o crime de sequestro foi relatado.

Com base nas descrições do homem sequestrado, policiais se depararam com a suspeita, caminhando pela Rua Antônio Casati, momento em que ela foi presa em flagrante.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Porto Ferreira, também no interior, de onde foi transferida para o Centro de Triagem de São Carlos. Nenhum advogado foi encontrado até a publicação desta reportagem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?