metropoles.com

Vídeo: mulher tenta afogar menino em piscina de condomínio em SP

Mãe denuncia que uma mulher tentou afogar seu filho, um menino de 6 anos, em uma piscina. Vídeo de segurança do condomínio mostra o momento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Facebook
Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento que a mulher se aproxima da criança.
1 de 1 Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento que a mulher se aproxima da criança. - Foto: Reprodução/ Facebook

São Paulo – Beatriz Santos, de 27 anos, denuncia que uma mulher tentou afogar seu filho, um menino de 6 anos, em uma piscina de um condomínio residencial de Bauru, no interior de São Paulo. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a mulher se aproxima da criança.

A mãe registrou um boletim de ocorrência, relatando à polícia que o garoto brincava na piscina com um amigo quando a mulher tentou afogá-lo.

Veja o vídeo:

A criança foi ao local em 15/1 a convite do outro menino que é morador do condomínio. As imagens do sistema de segurança foram divulgadas nesta semana.

O vídeo registra as duas crianças brincando no local. A mulher se aproxima de um dos garotos e, aparentemente, o segura alguns segundos debaixo de água.

3 imagens
A mãe registrou um boletim de ocorrência relatando à polícia que o garoto brincava na piscina com um amigo quando a mulher tentou afogá-lo
Os meninos deixaram o local pouco tempo depois
1 de 3

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento que a mulher se aproxima da criança

Reprodução/ Facebook
2 de 3

A mãe registrou um boletim de ocorrência relatando à polícia que o garoto brincava na piscina com um amigo quando a mulher tentou afogá-lo

Reprodução/ Facebook
3 de 3

Os meninos deixaram o local pouco tempo depois

Reprodução/ Facebook

As imagens mostram que ela soltou o menino momentos antes de duas pessoas se aproximarem da piscina. Os meninos deixaram o local pouco tempo depois.

Após o filho relatar a agressão, Beatriz solicitou ao condomínio os registros da câmera de segurança e procurou a moradora suspeita da tentativa de afogamento.

A mãe afirma que foi ao apartamento da mulher no dia seguinte para questioná-la sobre ocorrido e foi agredida com um soco pelo irmão da moradora. Beatriz registrou também boletim de ocorrência de lesão corporal.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou ao Metrópoles que o caso está sendo investigado pelos policiais do 2º DP de Bauru. De acordo com o órgão estadual, as autoridades já solicitaram exames periciais.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?