Vídeo mostra personal presa após golpe atropelando segurança em SP
Câmeras de segurança registraram momento em que personal trainer atropela segurança de um shopping após aplicar golpe em joalheria
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Câmeras de segurança registraram o momento em que a personal trainer Andrea Luciana Zaude atropela um segurança de um shopping na zona norte de São Paulo, enquanto fugia após dar um golpe em uma joalheria.
A mulher foi presa em flagrante na segunda-feira (26/12) por tentativa de homicídio e estelionato. Ela teve a prisão convertida em preventiva em audiência de custódia.
De acordo com o Departamento de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, a personal apresentou um falso comprovante de transferência bancária para retirar a encomenda da loja de joias.
Ao tentar ser impedida de deixar o local pelo segurança, após ser avisado pela gerência do shopping, ela avançou com o carro para cima do profissional, que teve uma fratura na perna.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a personal joga o carro em direção ao segurança, chegando a derrubar a moto dele. Ela ainda chega a bater na traseira de um veículo que também saía do shopping. Na sequência, a suspeita rompe a cancela e continua a fuga.
Andrea foi presa na sequência por policiais militares da Rota, que identificaram o veículo dela e fizeram a abordagem.
Nesta quarta-feira (28/12), o Metrópoles mostrou que Andrea tem uma extensão ficha corrida de casos de estelionato, calotes e furto.
“Pessoa doente”
Em nota, a defesa de Andrea afirmou que está se manifestanto nos autos. Disse ainda que a personal é uma “pessoa doente” e que é submetida a tratamento desde os sete anos de idade.
O advogado responsável afirmou que “os fatos e as alegações sobre a montagem do flagrante serão instruídos em sede de habeas corpus”.