Tiroteio termina com dois mortos e dois feridos em boate de SP
Caso foi registrado como homicídio tentado e consumado; tiroteio foi na madrugada deste sábado na zona sul de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante tiroteio em uma boate na Avenida Dona Belmira Marin, no Grajaú, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24/6).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram chamados para atender um chamado de disparo de arma de fogo por volta da meia-noite. Quando a equipe chegou ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizava os primeiros socorros. A morte de dois homens foi confirmada pelos socorristas ainda no local do crime. As vítimas eram um cliente e um funcionário do estabelecimento.
Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, também ficaram feridas e foram socorridas por meios próprios ao Pronto-Socorro Maria Antonieta. Os dois foram transferidos ao Hospital Geral do Grajaú, onde continuam internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.
As vítimas teriam sido baleadas depois de um desentendimento com outro frequentador da boate, que estava armado e efetuou os disparos. Até o momento, ninguém foi preso. No local foram encontradas duas máquinas de jogos de azar que foram apreendidas.
O caso foi registrado no 101º DP como homicídio tentado e consumado. A delegacia solicitou assessoria ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as investigações.