Suspeito de estuprar enteada de 9 anos é preso na Grande SP
Menina de 9 anos deu entrada em hospital na última terça-feira e relatou os abusos a familiares; homem foi preso dois dias depois
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um ajudante de pedreiro suspeito de estuprar a enteada de 9 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (9/2) em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que cometia os abusos contra a criança e que o último havia sido no domingo (5/2).
Na última terça-feira (7/2) à noite, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa Casa de Francisco Morato para atender a uma ocorrência de uma paciente que deu entrada na unidade e que teria sido vítima de estupro de vulnerável.
Testemunhas contaram aos policiais que a menina confidenciou a familiares que o padrasto havia inserido os dedos em suas partes íntimas e consumado ato sexual com ela. O suspeito chegou a confessar o crime aos PMs, mas não foi preso por ausência de flagrante.
Com isso, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva contra o homem. Ele foi preso na casa de parentes.
A vítima e a mãe já haviam sido retiradas do local desde que a denúncia foi feita. Elas estão na residência de um tio da criança.