SP: suspeitos de matarem jovem e bebê de 1 ano são detidos no interior
Jovem de 15 anos e filha de 1 ano estavam desaparecidas desde a sexta-feira (20/1); corpos foram encontrados carbonizados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, prendeu nessa terça-feira (24/1) um homem de 26 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de terem matado uma jovem de 15 anos e a filha dela, de um ano.
As duas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (20/1), quando saíram para passear. Os corpos de mãe e filha foram encontrados carbonizados em um área rural da cidade.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, elas foram vítimas de homicídio qualificado. A suspeita é que elas tenham sido assassinadas pelo adolescente, que é pai da criança, com a ajuda de um comparsa.
O homem de 26 anos está na preso na penitenciária de Itatinga. Já o menor infrator foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa de Botucatu.
A ocorrência foi registrada como homicídio e ocultação de cadáver na Delegacia de Laranjal Paulista. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.