metropoles.com

SP: polícia prende caseiro suspeito de ter matado empresário italiano

Corpo de empresário italiano foi encontrado carbonizado em porta-malas; caseiro e esposa foram presos e outros três seguem procurados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Polícia Civil
Caseiro suspeito de matar empresário italiano em SP
1 de 1 Caseiro suspeito de matar empresário italiano em SP - Foto: Reprodução/Polícia Civil

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu um caseiro suspeito de assassinar o empresário italiano Antônio Maiorano. O corpo do homem de 40 anos foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro no Jardim Ângela, na zona sul da capital paulista, na segunda-feira (23/1).

A mulher do caseiro também foi presa após confessar participação no crime.

Segundo a investigação, a vítima foi reconhecida por causa de um pino no braço. A advogada do empresário foi até a polícia para comunicar o desaparecimento e informou sobre a existência do pino. Até então o corpo localizado não havia sido identificado.

O homem teria sido morto pelo caseiro que morava nos fundos de um estacionamento de sua propriedade, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O italiano foi até o local para demitir o suspeito, que estaria furtando o estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, o caseiro alegava que estava trabalhando sem receber.

“Ele não recebia salário e acabou furtando umas coisas do estacionamento. O empresário descobriu e avisou que iria demiti-lo. Foi até o local. Houve uma discussão, ele foi agredido, torturado, levado para casa dele e foi morto com um tiro”, relatou a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, Ivalda Aleixo.

De acordo com a investigadora, além do caseiro e sua esposa, outros três homens são suspeitos de terem participação no crime e estão sendo procurados.

Ainda segundo a delegada, o suspeito ateou fogo no corpo do empresário e no veículo como uma tentativa de eliminar vestígios. Ele também se queimou nas pernas e no braço, o que contribuiu para os indícios de ter participado do crime.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?