SP: homem morre baleado após tentar fugir de golpe do app de namoro
Homem de 58 anos foi morto ao tentar fugir de dupla; ele foi abordado enquanto aguardava encontro marcado por app de namoro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 58 anos foi baleado e morto na noite dessa segunda-feira (6/1) no bairro do Jaraguá, na zona oeste de São Paulo, após cair no golpe do aplicativo de namoro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de pessoa baleada e encontrou a vítima ferida dentro de um carro Ford Edge, na rua Mateus Fantini. O veículo foi encontrado batido em um portão de uma casa.
De acordo com uma ex-companheira, o homem havia saído após marcar um encontro amoroso por aplicativo. Segundo testemunnhas, a vítima aguardava dentro do carro estacionado quando foi abordada por uma dupla armada, que anunciou o assalto.
O homem tentou fugir acelerando o carro e foi baleado na cabeça. O carro desgovernado ainda bateu no muro e no portão de uma casa próxima. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado como homicídio pelo 72º DP e é investigado por meio de inquérito pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.