SP: dupla em moto atirou 25 vezes em chacina que matou 4 no litoral
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em chacina cometida por dupla de moto em Peruíbe, no litoral sul paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – As quatro vítimas mortas e as três feridas em uma chacina ocorrida em duas localidades de Peruíbe, no litoral Paulista, foram alvo de ao menos 25 tiros de pistola. Os homicídios ocorreram entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira (9/3). Até o momento, ninguém foi preso.
As primeiras quatro vítimas foram alvo de ao menos 17 disparos, efetuados por volta das 21h40 dessa quarta-feira (2/3) no bairro Jardim dos Prados, segundo registros da Polícia Civil de Peruíbe.
Jackson Silva dos Santos, de 42 anos, morreu no local. Erick da Silva Santos, de 19 anos, foi levado com vida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Peruíbe, mas também não resistiu.
Duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Itanhaém, cidade vizinha. Uma delas, de 29 anos, está entubada e em estado grave. A outra, de 22 anos, foi atingida nas pernas.
Os outros dois assassinatos ocorreram a cerca de nove quilômetros de distância, no bairro Caraguava, três horas e meia depois. Segundo a investigação, uma moto preta com dois homens, com as mesmas características da ocorrência anterior, passou em frente a uma adega atirando contra três pessoas.
Foram dados ao menos oito tiros, de acordo com registros do 1º DP da cidade litorânea.
João Paulo dos Santos, de 26 anos, foi socorrido na UPA da cidade, mas já chegou na unidade morto. Lucas da Silva Elias, de 23 anos, foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, também em Peruíbe, e morreu horas depois.
A terceira pessoa, de 25 anos, ficou em observação, após também ser ferida a tiros. Ela relatou aos policiais que estava junto das outras duas vítimas em frente ao estabelecimento, quando os criminosos atiraram.