SP: dois homens são mortos durante perseguição da Rota
De acordo com a Polícia Militar, dupla era suspeita de ter participado de um roubo a residência e teria trocado tiros com os agentes
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Dois homens foram mortos por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) da Polícia Militar durante uma perseguição na madrugada desta quinta-feira (12/1) em São Paulo. De acordo com a PM, as vítimas eram suspeitas de terem participação de um roubo a residência, quando foram abordadas em um veículo.
Em meio à perseguição, o carro dos supostos assaltantes bateu em um poste na Rua da Consolação, quando teria começado uma troca de tiros, segundo versão da PM. Além dos dois mortos, um terceiro homem foi baleado e foi levado a um hospital da região. O caso ocorreu por volta das 3h da manhã desta quinta-feira (12/1).
A corporação alega que os polciais reagiram em legítima defesa e que as vítimas teriam começado o confronto.
O Metrópoles questionou a Secretaria de Segurança Pública se os policiais serão afastados enquanto o caso é investigado e aguarda um retorno.
Ainda segundo a PM, um outro veículo que também seria de envolvidos no roubo a residência foi perseguido por uma segunda viatura da Rota. Três suspeitos foram detidos na Rodovia Raposo Tavares.