SP: comerciante é preso por suspeita de estuprar enteada de 17 anos
De acordo com a polícia, jovem sofria abusos sexuais do padrasto desde os 9 anos e, a partir dos 15, passou a ser estuprada em motel
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um comerciante de 54 anos foi preso nessa segunda-feira (30/1), em Barueri, na Grande São Paulo, por suspeita de estuprar a sua enteada de 17 anos.
A Polícia Civil realizou a prisão em flagrante em um motel onde o homem costumava levar a menor de idade. Os agentes chegaram até o comerciante após a denúncia de uma colega da vítima. Ambas trabalham juntas em uma ONG em Barueri.
De acordo com a investigação, a jovem contou à amiga que sofre abusos sexuais do padrasto José Cavada Ramos desde os 9 anos de idade.
A testemunha também narrou que a vitima era constantemente agredida e ameaçada quando se recusava a manter ato sexual com o padrasto.
Ainda segundo a polícia, o homem fazia carícias íntimas na menina desde criança e, quando ela completou 15 anos, passou a levá-la para um motel. Para isso, ele apresentava o documento da mãe da garota, para entrar com ela no estabelecimento.
Na segunda-feira, a vítima teria combinado com a colega de trabalho de avisar por meio de aplicativo o momento em que estivesse sendo levada para o motel. A testemunha, então, avisou a polícia, que fez a prisão em flagrante.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo de origem ilegal, que foi apreendida.
O Metrópoles busca contato com a defesa do comerciante.