Polícia prende seis por venda de peças de automóveis roubados em SP
Operação flagrou desmonte de carro furtado e localizou três lojas utilizadas para a venda de peças dos automóveis roubados em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu seis pessoas em flagrante por desmonte de automóveis e venda de peças de procedência ilegal nessa segunda-feira (13/2).
As prisões ocorreram na zona leste da capital paulista e em Santo André, no ABC, durante uma operação de combate ao roubo, furto e receptação de carros roubados deflagrada pela 3ª Delegacia Divecar (Investigações Sobre Desmanches Delituosos).
A partir do cruzamento de informações de duas ocorrências de roubo de veículos, a polícia identificou três lojas de autopeças que eram utilizadas para o desmonte dos carros e comercialização das peças obtidas no esquema.
As irregularidades foram constatadas em um estabelecimento na Vila Ema e em dois locais no Jardim Imperador, todos na zona leste. Foram apreendidas peças e equipamentos de veículos com queixa de roubo ou furto. Cinco pessoas foram detidas, sendo que quatro já apresentavam passagens por receptação.
Os policiais também flagraram o desmonte de um veículo roubado na avenida São Bernardo, em Santo André. Um homem, que também tinha passagem, foi detido.