Vídeos: Pedrinho Matador revelou onde estava 4 dias antes de ser assassinado
O serial killer Pedrinho Matador, que ficou 42 anos preso por 71 homicídios, revelou a cidade em que estava quatro dias antes de ser morto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O serial killer Pedrinho Matador, de 68 anos, revelou em uma rede social que estava de passagem por Mogi das Cruzes quatro dias antes de ser assassinado a tiros, e depois degolado, na cidade da Grande São Paulo, no último domingo (5/3).
Em um vídeo compartilhado em seu perfil no TikTok, na quarta-feira (1º/3), Pedrinho afirmou estar em Mogi e pede para que seus seguidores acompanhem uma live, marcada para a noite do mesmo dia, que seria feita por sua empresária, Lisa Toledo.
@opedrinhoexmatador #liveforthechallenge #live #transicion #participem #criadordeconteudo #perguntas #perguntaserespostas #responsa @Iza Toledo ♬ som original – Pedrinho ex matador – Oficial
Em tom de mistério, ele também justifica o fato de ter saído de Itahahém, cidade onde morava, no litoral paulista, para a região metropolitana. “É [por] pouco tempo. Vocês vão ficar sabendo a minha caminhada, porque eu vim pra Mogi [das Cruzes]”. O motivo da viagem, no entanto, ainda não foi esclarecido.
O último registro feito por Pedrinho, um dia antes de ser morto, foi jogando sinuca em um bar. Ele aparenta calma e faz troça com seus adversários de bilhar.
@opedrinhoexmatador #sábado #mogi #amizade #amigodeinfancia #criadordeconteudo @Iza Toledo ♬ som original – Pedrinho ex matador – Oficial
Tiros e degola
Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi morto a tiros, aos 68 anos, em frente ao número 45 da Rua José Rodrigues da Costa, por volta das 9h50 de domingo (5/3), em Mogi das Cruzes. Ele estava acompanhado de sua sobrinha de consideração, uma jovem de 23 anos, e pela filha dela.
A jovem afirma ter ouvido os criminosos atirando contra Pedrinho, logo após ela sair do local, obedecendo a uma ordem do pistoleiro – que trajava uma máscara de palhaço.
Com Pedrinho já caído no chão, de barriga para baixo, outro criminoso também mascarado se aproximou empunhando uma faca de cozinha e degolou o serial killer.
Os dois mascarados correram em seguida para um Volkswagen Gol, com placa da capital paulista e que era guiado por um terceiro criminoso. O carro foi encontrado por policiais militares, posteriormente, a cerca de 1,5 quilômetro de distância do local do crime.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Pedrinho ainda no local.
Serial killer
Pedrinho estava em liberdade desde 2018, após cumprir 42 anos de prisão por ter cometido 71 homicídios. Ele, porém, afirmava ter matado mais de 100 pessoas.
Agora vítima do crime que o deixou nacionalmente conhecido, Pedrinho é considerado o serial killer com o maior número de vítimas oficiais no Brasil.
Uma foto que circula pelas redes sociais mostra o corpo de Pedrinho Matador caído na calçada onde foi morto. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com diversas perfurações. A perícia foi acionada ao local.