metropoles.com

Jovem morto após emboscada teria caso com namorada de membro do PCC

De acordo com a investigação, a adolescente teria ajudado na emboscada, marcando um horário e local para se encontrar com a vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Corpo de jovem é encontrado enterrado no interior de SP
1 de 1 Corpo de jovem é encontrado enterrado no interior de SP - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Paulo – O jovem de 16 anos que foi morto e enterrado em uma mata na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo, após uma emboscada, foi vítima de uma trama que teria sido armada pela garota com quem estava saindo e seu namorado, que seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kayron Felipe da Silva, saiu para jogar bola por volta das 19h de segunda-feira (16/1), em um campinho atrás da casa dele, e não retornou. Ao comunicar o desaparecimento à policia no dia seguinte, a irmã da vítima contou que ele estava tendo um relacionamento com uma jovem, que teria namorado.

Os policiais localizaram a adolescente, que confessou que namorava um outro jovem que, de acordo com a investigação, é membro do PCC e possui envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Após o depoimento da namorada, o suspeito informou que, ao descobrir a traição, pediu que seus “funcionários” de pontos de venda de drogas na cidade agredissem Kayron, mas eles o teriam matado. Ele ainda relatou que uma faca utilizada no crime foi jogada em um rio.

Kaique foi enterrado em uma mata próxima, em um local de difícil acesso. Após indicação dos suspeitos, a Defesa Civil localizou o corpo. O jovem suspeito afirmou aos policiais que três homens participaram do crime: dois deles teriam cometido o homicídio e outro teria auxiliado a dupla a enterrar o corpo.

A jovem depois confessou que enviou uma mensagem a Kayron para atraí-lo para a emboscada. Ela marcou um encontro com a vítima na segunda-feira (16/1) às 20h e o levou para um matagal, onde os outros suspeitos já o esperavam. Kayron foi agredido e morto com golpes de facadas. A adolescente ainda relatou que ela própria começou a escavação da cova onda a vítima foi enterrada.

Os três homens envolvidos no homicídio, de 18, 19 e 20 anos, foram presos. Já o casal de adolescentes foi apreendido e levado à Fundação Casa.

O caso foi registrado como homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, na delegacia de Araçariguama.

O corpo de Kayron Felipe da Silva foi enterrado na tarde dessa quarta-feria (18/1).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?