Dono de bar é preso após matar cliente a facadas no Réveillon em SP
Dono de bar é preso após matar cliente a facadas no barrio da Liberdade, no centro de SP, em uma briga durante o Réveillon
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um dono de bar foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após matar um cliente a facadas no bairro da Liberdade, em São Paulo, em uma briga durante o Réveillon.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram acionados por testemunhas para atender a ocorrência na madrugada de domingo (1º/1).
Ao chegar ao estabelecimento, localizado na rua Francisco Justino de Azevedo, no centro da capital paulista, os PMs encontraram a vítima caída. O homem foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Prisão
A PM conseguiu encontrar o dono do bar depois, por volta das 5 horas. O suspeito, um homem de 43 anos, foi autuado em flagrante e levado à delegacia.
De acordo com a SSP, o homem teria confirmado que discutiu com a vítima. “Ele prestou esclarecimentos aos policiais e confessou ter cometido o crime”, diz a secretaria, em nota.
A faca usada no crime foi apreendida. O homicídio foi registrado no plantão do 8º Distrito Policial (Brás), mas vai ser investigado pelo 6º DP (Cambuci), área dos fatos.