metropoles.com

Dono de bar é preso após matar cliente a facadas no Réveillon em SP

Dono de bar é preso após matar cliente a facadas no barrio da Liberdade, no centro de SP, em uma briga durante o Réveillon

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Polícia Militar de SP/Divulgação
Imagem mostra capô de viatura da Polícia Militar (PM) de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra capô de viatura da Polícia Militar (PM) de São Paulo - Metrópoles - Foto: Polícia Militar de SP/Divulgação

São Paulo – Um dono de bar foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após matar um cliente a facadas no bairro da Liberdade, em São Paulo, em uma briga durante o Réveillon.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares faziam patrulhamento na região quando foram acionados por testemunhas para atender a ocorrência na madrugada de domingo (1º/1).

Ao chegar ao estabelecimento, localizado na rua Francisco Justino de Azevedo, no centro da capital paulista, os PMs encontraram a vítima caída. O homem foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Prisão

A PM conseguiu encontrar o dono do bar depois, por volta das 5 horas. O suspeito, um homem de 43 anos, foi autuado em flagrante e levado à delegacia.

De acordo com a SSP, o homem teria confirmado que discutiu com a vítima. “Ele prestou esclarecimentos aos policiais e confessou ter cometido o crime”, diz a secretaria, em nota.

A faca usada no crime foi apreendida. O homicídio foi registrado no plantão do 8º Distrito Policial (Brás), mas vai ser investigado pelo 6º DP (Cambuci), área dos fatos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?