Aluna de Medicina da USP suspeita de golpe presta depoimento à polícia
Aluna da USP Alicia Dudy Muller, suspeita de aplicar golpe em sua turma de formatura de medicina, presta depoimento à polícia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A aluna de medicina da Universidade de São Paulo (USP) Alicia Dudy Muller, de 25 anos, investigada pela Polícia Civil por estelionato e lavagem de dinheiro após o sumiço de R$ 920 mil de sua turma de formatura, está sendo ouvida na tarde desta quinta-feita (19/1) no 17º Distrito Policial de São Paulo, no Ipiranga, zona sul da cidade.
Alicia é alvo de dois inquéritos e a investigação está em segredo de Justiça. Ela é suspeita de sumir com o fundo de formatura de sua turma e lavar o dinheiro por meio da compra de bilhetes – que não seriam pagos – de loteria.
A polícia havia obtido dados cadastrais da estudante de uma série de empresas e um relatório de inteligência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que apontava ganhos de R$ 336 mil com apostas.
Desde que o caso se tornou público, Alicia não foi mais vista por colegas de sala e faltou à residência que faria no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Esta reportagem está em atualização.