Adolescente é morto e enterrado após emboscada no interior de SP
Corpo do jovem de 16 anos foi encontrado na terça-feira (17/1) em uma região de mata; três homens foram presos e um adolescente, apreendido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A polícia prendeu três homens, de 18, 19 e 20 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de terem assassinado e escondido o corpo de um jovem, de também 16 anos, em Araçariguama, no interior de São Paulo.
Kayron Felipe da Silva estava desaparecido desde a segunda-feira (16/1). O corpo dele foi encontrado na terça-feira (17/1), enterrado em uma região de mata na Estrada da Aparecidinha.
O jovem teria sido vítima de uma emboscada. A principal suspeita dos investigadores é de que o crime tenha sido motivado pelo fato de ele estar tendo uma relação amorosa com a namorada do adolescente que foi apreendido. A garota também é investigada.
Segundo a polícia, os autores confessaram o crime e foram conduzidos à delegacia de Araçariguama, que fica na região de Sorocaba.
O caso foi registrado como homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver na delegacia da cidade.
Em nota pelas redes sociais, a prefeitura de Araçariguama desejou “profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos”.