Polícia prende suspeitos por roubo de 200 coletes balísticos em SP
A carga de coletes balísticos é avaliada em R$ 130 mil; os suspeitos foram presos pela polícia em Diadema, na região metropolitana de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois homens responsáveis pelo roubo de uma carga de mais de 200 coletes balísticos, avaliada em R$ 130 mil, em Diadema, região metropolitana da capital.
A operação, realizada nessa quarta-feira (19/4), foi conduzida pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo. O roubo da carga ocorreu na noite de terça (11), na Vila Santa Cássia, em São Bernardo.
Em um primeiro momento, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos, a partir da identificação do veículo usado no crime. Os agentes foram até o imóvel dele, onde encontraram o homem, que confessou a participação no roubo.
Em sua residência, os agentes encontraram e apreenderam 145 coletes balísticos.
Na sequência, os agentes descobriram que, na ocasião do roubo, o ajudante do motorista estava envolvido no crime. Ele foi indagado e confessou sua participação, além de indicar um imóvel onde havia parte dos coletes subtraídos.
No outro imóvel, que estava desocupado no momento das diligências, os agentes conseguiram identificar um terceiro suspeito e ainda apreenderam mais 61 coletes.