Polícia prende novo suspeito de participar de sumiço de PM no Guarujá
Homem de 26 anos seria a pessoa que aparece ao lado de PM Luca Angerami na última imagem antes do desaparecimento
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (18/4) um novo suspeito de envolvimento no desaparecimento do soldado da PM Luca Angerami, de 21 anos, no Guarujá. O homem, de 26, foi preso durante patrulhamento na comunidade Vila Santo Antônio, região em que o policial foi visto pela última vez na madrugada de domingo (14/4).
O suspeito preso foi localizado a partir de uma denúncia anônima. De acordo com as investigações, ele seria a pessoa que aparece caminhando ao lado do PM Luca próximo a uma biqueira na gravação feita por uma câmera de segurança instalada na Vila Santo Antônio. As imagens (assista abaixo), feitas por volta de 6h de domingo, são as últimas do soldado.
A prisão ocorreu na Avenida das Acácias. No momento, o suspeito teria negado a participação no crime. Na sequência, no entanto, ele teria mudado de versão e admitido o envolvimento. A polícia não detalhou qual teria sido a participação dele no crime.
As roupas usadas pelo suspeito no dia do desaparecimento foram apreendidas, assim como seu aparelho celular e munição encontrada em sua casa.
As buscas pelo soldado Luca Angerami continuam nesta sexta-feira (19/4), por diferentes comunidades no Guarujá, como Vila Edna, Vila Santa Rosa, Vila Zilda e Vila Santo Antônio.
Na noite de domingo, horas após o desaparecimento do PM Luca, a Polícia Militar prendeu Edivaldo Aragão, de 36, por suspeita de envolvimento no crime. O homem disse que teria participado do sequestro e da execução do policial. Segundo ele, o corpo de Luca teria sido jogado da ponte do Mar Pequeno, em São Vicente, no litoral.
Autoridades policiais, no entanto, apontaram inconsistências no depoimento, com a distância entre o local onde teria ocorrido a desova do corpo e o ponto em que o carro de Luca foi achado.
O veículo, um Toyota Corolla prata, foi achado na manhã de domingo na beira da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Guarujá, a cerca de 30 km da ponte do Mar Pequeno. O carro estava com as portas destravadas e a chave no contato.