Polícia prende suspeito que publicou vídeos com moto de luxo roubada
Segundo polícia, suspeito faz parte de esquema de roubo de motos de luxo. Ele publicava fotos e vídeos nas redes sociais com os veículos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem foi preso, nesta quarta-feira (25/9), por roubar uma moto de luxo em Guaianases, na zona leste de São Paulo. Ele compartilhava fotos e vídeos (assista abaixo) nas redes sociais exibindo veículos supostamente roubados.
O crime aconteceu no dia 7 de setembro. Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito participou de um roubo de uma motocicleta Triumph Tiger 900, avaliada em R$ 77 mil.
O conteúdo publicado nas redes sociais pelo próprio suspeito foi utilizado pelos policiais para obter um mandado de prisão e seis mandados de busca e apreensão. O homem foi encontrado em uma casa na rua Benjamim de Barros, no Jardim Guaianases.
No local, foram apreendidos um baú, capacetes, celulares e uma chave de uma moto da marca de luxo Ducati. “As investigações indicam que o detido faz parte de um esquema de roubo de motocicletas de luxo e posterior desmonte e venda das peças”, informou o Deic.