Polícia prende suspeito de matar mulher de 56 anos em motel em SP
Homem de 30 anos foi encontrado em ônibus em Presidente Prudente; câmera de motel teria flagrado sua fuga
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde dessa sexta-feira (3/11) o homem de 30 anos suspeito de matar uma mulher de 56 em um motel na área rural de Olímpia, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado em um ônibus na Rodovia Raposo Tavares, na altura de Presidente Prudente, por volta das 15h30.
Neste sábado (4/11), o suspeito passou por audiência de custódia na Comarca de Presidente Prudente e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
O homem foi identificado a partir de câmeras de segurança do motel, que flagraram ele saindo pelos fundos do estabelecimento. Ele e a vítima, Silvia Mirian Ângelo Ramos, foram até o local na noite da quarta-feira (1º/11), em uma corrida de aplicativo.
O corpo de Silvia foi encontrado na madrugada de quinta-feira (2/11) pela motorista que havia combinado de buscá-la no local e por funcionários do estabelecimento.
Motorista viu suspeito
A motorista disse à polícia que a mulher solicitou a viagem por volta das 19h de quarta-feira (1º/11). No caminho, elas teriam passado na praça central da cidade para buscar um homem alto e magro, que usava boné azul e calça jeans.
No caminho, a vítima teria pedido que a motorista voltasse ao motel para buscá-la horas depois.
Chegando no motel no horário combinado, por volta de 1h da manhã de quinta-feira (2/11), a motorista não teria conseguido contato com a mulher e decidiu comunicar aos funcionários do estabelecimento. Eles então entraram no quarto e se depararam com o corpo da vítima.
O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos.