Polícia prende suspeito de matar engenheira de 63 anos em bairro nobre
Denis Henrique de Souza foi preso, suspeito de participar do assassinato da engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, na região de Moema
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil prendeu, na noite dessa segunda-feira (23/9), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, morta a tiros dentro de casa na região de Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito de 29 anos, identificado como Denis Henrique de Souza, foi preso dentro de um apartamento, no bairro do Cambuci, no centro da capital paulista.
A prisão foi feita por policiais civis do 27° DP (Campo Belo). Denis Henrique segue preso temporariamente e as investigações do caso continuam.
Encontrada morta
Segundo a SSP, policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro da residência. A equipe de resgate foi acionada e constatou a morte ainda no local.
A filha da vítima, de 28 anos, foi encontrada trancada dentro de um cômodo na casa. Aos policiais, ela disse que ouviu “barulhos” durante a madrugada e que foi verificar, junto com a mãe, o que estava acontecendo.
Elas viram um homem armado dentro da sala. De acordo com a SSP, a filha se trancou em outro local. Eliane pegou uma arma que tinha achado na casa no dia anterior e foi em direção ao cômodo onde estava o suspeito. Em seguida, houve o disparo.
A perícia e uma equipe da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) foram acionados.
O caso foi registrado como latrocínio no 27° DP (Dr Ignácio Francisco) e é investigado pela 2ª Cerco.