Polícia prende suspeito de esquartejar mulher e jogar corpo em lixeira
O corpo de Márcia da Silva Soares, de 30 anos, foi encontrado em uma lixeira no Campo Limpo no dia 9/1; polícia investiga motivação do crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta sexta-feira (19/1) o homem suspeito de matar e esquartejar a mulher que teve partes do corpo encontradas por um morador de rua dentro de uma lixeira nas imediações do Terminal Capelinha, no Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, na madrugada do dia 9/1.
O detido é um auxiliar de cozinha. De acordo com os policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do crime contra Márcia da Silva Soares, de 30 anos, ainda será apurada.
Para a Polícia Civil, o homem não agiu sozinho. Ele teria tido a ajuda de uma mulher, que agora também é procurada pelos investigadores. A polícia quer saber se a mulher foi comparsa no crime ou contratada pelo suspeito para lavar o local onde o corpo foi esquartejado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram até a casa do suspeito e fizeram uma nova inspeção, que destacou locais com manchas de sangue. A Polícia Civil busca pelas outras partes do corpo de Márcia, que era mãe de dois filhos e não tinha antecedentes criminais.