Polícia prende suspeito de assaltar apresentador Neto no trânsito de SP
Neto foi vítima da “gangue quebra vidro” no Morumbi, na zona sul da capital paulista, e saiu correndo atrás dos ladrões
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (12/7) um dos suspeitos de assaltar o apresentador e ex-jogador de futebol Neto, de 56 anos, e o produtor Renato Nalesso, o Kaskão, 44, ambos da Band, na semana passada.
Neto foi vítima da “gangue quebra vidro” na Rua João de Pietro, no Morumbi, próximo à sede da emissora na zona sul da capital paulista. O roubo de celular aconteceu no dia 5 de julho e os bandidos ainda conseguiram fazer tranferências bancárias de mais de R$ 4,5 mil com o aparelho.
Na ocasião, dois criminosos aproveitaram que o carro estava parado no semáforo para arremessar uma pedra e levar o celular, que pertence a Kaskão e estava no painel do veículo. Já Neto teve a mão machucada por estilhaços de vidro.
Logo após o ataque, o ex-jogador desceu do carro e correu atrás dos assaltantes. Ele chegou a agarrar o braço de um dos bandidos no momento do crime, mas o homem se soltou. Perseguidos, os criminosos entraram em um veículo Sandero, parado à sua espera em uma rua próxima, e conseguiram fugir.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos envolvidos no ataque foi encontrado e levado para a delegacia por policiais do 6º Distrito Policial (Cambuci).
A pasta diz que o suspeito já tinha passagens e “informalmente confessou” a participação no assalto. Ele também teria sido reconhecido por uma das vítimas.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia Seccional Oeste.