Polícia prende suspeito de arrastar e matar frentista em São Paulo
Polícia Civil encontrou em um hotel na região central de São Paulo o motorista de caminhão suspeito de arrastar e matar frentista na Mooca
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um motorista de caminhão suspeito de arrastar e matar um frentista na noite noite da última quinta-feira (25/5), na Mooca, na zona leste, foi preso na manhã deste domingo em São Paulo. Ele deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte), pois cometeu o crime ao tentar dar um calote no posto de gasolina.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais civis do 56º Distrito Policial (Vila Alpina) contaram com o apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) para prender o suspeito, que estava em um hotel na Rua Mauá, na Luz, na região central da capital paulista.
O motorista de caminhão, que não teve o nome divulgado, foi identificado como o responsável pela na morte do frentista Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, segundo a Polícia Civil.
Imagens captada por uma câmera de monitoramento e coletadas pela polícia mostraram a vítima com o braço apoiado na janela do caminhão, ao lado do motorista.
Nesse momento, o veículo arrancou em alta velocidade, arrastando o frentista. Logo depois, o caminhão apareceu já no sentido contrário, pela Rua Capitão Pacheco e Chaves.
Policiais militares encontraram o frentista, inconsciente, na Rua João Padilha, a cerca de 500 metros de distância do posto de gasolina. A equipe de socorrou constatou a morte no próprio local.