Polícia prende suspeita de matar criança em “ritual de magia negra” há 21 anos
Polícia de SP localizou mulher com mandado de prisão em aberto; suspeita teria matado menino de 7 anos em 2002, em “ritual de magia negra”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu em São Vicente, no litoral paulista, uma mulher de 45 anos acusada de matar uma criança de 7 anos a facadas em 2002. O crime teria ocorrido durante um “ritual de magia negra” em Barbalha, no Ceará.
A mulher, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, foi encontrada nesta sexta-feira (21/7) no bairro Vila Margarida, durante a Operação Impacto SulMaSSP, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para combater crimes nas divisas do estado.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita usava nome falso nas redes sociais para não ser identificada. Ela foi levada à cadeia pública feminina de São Vicente.
O corpo do menino Marcos Bernardino Gonçalves foi encontrado em um matagal na cidade cearense há 21 anos, com marcas de sete facadas. Na época do crime, a mulher presa nesta sexta-feira tinha 24 anos.