metropoles.com

Polícia prende suspeita de matar criança em “ritual de magia negra” há 21 anos

Polícia de SP localizou mulher com mandado de prisão em aberto; suspeita teria matado menino de 7 anos em 2002, em “ritual de magia negra”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto colorida tirada pela polícia mostra mulher de cabelo preto olhando para câmera. Seu rosto está borrado para preservar sua identidade.
1 de 1 Foto colorida tirada pela polícia mostra mulher de cabelo preto olhando para câmera. Seu rosto está borrado para preservar sua identidade. - Foto: Divulgação

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu em São Vicente, no litoral paulista, uma mulher de 45 anos acusada de matar uma criança de 7 anos a facadas em 2002. O crime teria ocorrido durante um “ritual de magia negra” em Barbalha, no Ceará.

A mulher, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, foi encontrada nesta sexta-feira (21/7) no bairro Vila Margarida, durante a Operação Impacto SulMaSSP, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para combater crimes nas divisas do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita usava nome falso nas redes sociais para não ser identificada. Ela foi levada à cadeia pública feminina de São Vicente.

O corpo do menino Marcos Bernardino Gonçalves foi encontrado em um matagal na cidade cearense há 21 anos, com marcas de sete facadas. Na época do crime, a mulher presa nesta sexta-feira tinha 24 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?