Polícia prende segundo suspeito de envolvimento no assalto a Péricles
Segundo suspeito de roubar o carro do cantor Péricles foi encontrado em Mauá, na região do ABC, pelo Departamento de Investigações Criminais
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu na noite dessa quinta-feira (27/4) o segundo suspeito de envolvimento no assalto ao cantor Péricles, em fevereiro. Felipe Lucas de Oliveira foi encontrado em Mauá, na região do Grande ABC.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais. Com o suspeito, foi apreendida uma moto roubada.
O crime contra Péricles ocorreu em fevereiro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos se aproximam enquanto o cantor está em frente à garagem da casa de sua mãe, em Santo André, e levam o carro dele.
O veículo foi encontrado desmontado um dia após o assalto.
Oliveira foi autuado em flagrante por crime de receptação em razão da motocicleta roubada, e formalmente indiciado pelo roubo contra Péricles.
Uma semana após o roubo, o outro suspeito, Guilherme Toshihiko Shiozuka, de 23 anos, confessou ter participado do assalto. Ele afirmou à polícia que vendeu o veículo por R$ 12 mil e dividiu o valor com um comparsa.