Polícia prende homem suspeito de matar o próprio irmão a pauladas
No local, polícia encontrou vestígios de luta corporal e manchas de sangue, além de um pedaço de pau manchado; ele foi preso horas depois
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A polícia prendeu no último domingo (21/7), Tiago Fernandes dos Santos, de 40 anos, suspeito de matar o irmão, Diego Fernandes dos Santos, a pauladas em Brotas, no interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e informados que o suspeito teria agredido a vítima com um pedaço de madeira. Ele foi preso por guardas civis municipais horas depois e negou o crime.
Diego foi socorrido mas não resistiu e morreu no local. Na cena do ocorrido, os agentes ainda encontraram um pedaço de madeira com manchas de sangue.
Os registros policiais, obtido pela EPTV, mostram que uma briga familiar teria ocorrido em uma residência no bairro Campos Elíseos. No local havia vestígios de luta corporal e sangue.
O corpo de Diego Fernandes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objetos no Plantão da Delegacia Seccional de Rio Claro. As autoridades investigam a motivação do crime.