Polícia prende homem que esfaqueou mãe e primo na Praia Grande
Na época do ato infracional, em 2021, homem tinha 17 anos; ele foi localizado após trabalho de investigação da Polícia Civil de Praia Grande
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, prendeu nessa terça-feira (2/4) um homem de 20 anos que esfaqueou um primo e a própria mãe em junho de 2021. Ele foi condenado por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Na época do ato infracional, o rapaz tinha 17 anos. Segundo as investigações, ele entrou na casa da mãe, de 43 anos, e partiu para cima do primo, de 30, com uma faca. Ao tentar conter o filho, a mulher acabou sendo alvo dos golpes.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Irmã Dulce. O agressor fugiu e desde então estava foragido.
A equipe de investigação do 2º Distrito Policial de Praia Grande descobriram o imóvel onde ele estaria escondido, uma casa situada no Bairro Trevo, em uma área afastada de Praia Grande. Em diligência nessa terça-feira, eles foram até o local e cumpriram o mandado de prisão.
Após a lavratura dos termos legais referentes à captura de procurado, o preso foi encaminhado à Fundação Casa.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estabelece que menores infratores podem cumprir penas de reclusão até no máximo a idade de 21 anos completos. A pena máxima para menores infratores é de três anos.