Polícia prende homem em fábrica de “gasolina caseira” em São Vicente
Um homem foi preso pela polícia e mais de 30 galões de combustíveis foram apreendidos; local colocava a região sob risco de explosão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (25/10) um homem de 38 anos e apreendeu 31 galões de combustíveis guardados de forma irregular em um galpão usado como fábrica de “gasolina caseira”.
Segundo a perícia, o imóvel, localizado na Vila Margarida, na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, colocava a região sob risco de explosão e incêndio.
Em uma busca pela região, os policiais civis viram o momento em que o homem fechou a porta do galpão e correu ao perceber a presença da equipe. Os agentes se aproximaram do local e encontraram um suspeito dentro do imóvel. Uma segunda pessoa envolvida no caso é procurada pela polícia.
No depósito, estavam 31 galões de combustíveis armazenados de forma irregular, além de duas mangueiras e dois funis utilizados para manusear a gasolina. Os objetos e um veículo utilizado no transporte do produto foram apreendidos.
O caso foi registrado como receptação e produzir substância tóxica na Delegacia Policial de São Vicente. O suspeito pagou fiança e irá responder ao processo em liberdade.