Polícia prende 2 suspeitos de matar vítima em roubo no litoral de SP
Polícia prendeu homem e apreendeu adolescente acusados de roubar e matar pessoa de 74 anos em Itanhaém, no litoral de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu um adolescente, nesta segunda-feira (29/4), acusados de participar de um roubo que terminou com assassinato de uma pessoa de 74 anos, em Itanhaém, no litoral paulista. A vítima foi esfaqueada durante o crime.
Segundo a polícia, o latrocínio aconteceu na última quarta-feira (24/4). Os suspeitos entraram no apartamento de um homem de 74 anos e anunciaram o assalto.
Na ação criminosa, o homem e o adolescente desferiram várias facadas na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi acompanhado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém desde a última semana.
Durante a prisão, segundo a Polícia Civil, tanto o homem quanto o adolescente teriam confessado a participação no assassinato da vítima. É o segundo latrocínio (roubo com morte) ocorrido neste ano em Itanhaém, segundo as estatísticas da Secretaria da Segurança Pública.