Polícia prende 2 suspeitos de matar mulher trans encontrada em terreno
O corpo de Jhenifer Luiza foi encontrado nesta segunda envolto em um colchão dentro de um terreno baldio em Guaíra; suspeitos negam crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu dois homens nesta segunda-feira (18/3) suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher trans de 26 anos na cidade de Guaíra, interior de São Paulo.
O corpo de Jhenifer Luiza foi encontrado na manhã desta segunda envolto em um colchão dentro de um terreno baldio no bairro Eldorado. Segundo Rafael Faria Domingos, o delegado responsável pelo caso, a vítima teria sido assassinada no último sábado.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação de um dos suspeitos logo após o corpo da mulher ser localizado por um morador da região. Após buscas, a polícia prendeu um homem de 22 anos, natural de Pernambuco.
Ele confessou ter participado da ocultação do cadáver da vítima, mas negou ter matado Jhenifer. O rapaz apontou um segundo suspeito, de 24 anos, que também negou o crime após ser localizado pela polícia.
Os dois suspeitos tinham mandados de prisão em aberto, um pelo crime de roubo e outro por tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicitou a prisão temporárias dos dois suspeitos e eles foram levados para a Cadeia Pública de Colina, no interior de São Paulo, onde estão à disposição da Justiça.